sábado, outubro 28, 2006

Brincadeirinha
Fui cinvidada pela Taci (Gunga-Muquixe), e achei legal.
Para participar você deve listar 5 manias suas ou do seu animal de estimação, depois escolher 5 amigas(os) virtuais e passar a brincadeira adiante. Não esqueça de avisar seus amigos da brincadeira.

Minhas Manias:
1- Mania de fazer croche
2-Mania de passar horas na internet
3-Mania de ler banda desenhada
4-Mania de ver todas as series de tv
5- Mania de pescar.

Minhas convidadas:
-Andrea cris (maravilhasdocroche.)
-Mary (marydolls)
-Andrea (amordecroche)
-art & disorder (bereentrelinhas)
-Vera (feitospormim)

Espero que todas participem.
Bjinhos.

3 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo convite....
E muito legal essa brincadeira a gente pode conhecer mais nossas Amigas...
Tambem participei da brincadeira,vou incluir voce na Lista.....quando puder faça uma visitinha para conhecer minhas manias
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Taci disse...

Oi!
Adorei suas manias, mas o que é "ler banda desenhada"?
Beijinhos!
Taci

Taci disse...

Entendi!!!!
Eu adoro também ler banda desenhada!!!!
beijinhos!
Taci