domingo, novembro 19, 2006

Na Madeira


A alguns dias atrás o nosso tempo estava assim.

15 comentários:

Juninha disse...

As fotos ficaram lindas, mas confesso que morro de medo desse tempo!!!

==============
.........................()““()♥
.........................( “o“ )
....°.¸¸.•´¯`*_(___)|“““||_
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,l=(o)===(o)==,,,,,,,,,
========================
*♥* Dei uma passadinha rápida...*♥*
========================
================
*♥* Por aqui ....*♥*
================
:: (\\_(\\
*: (=“ :“) :♥
.. (,(““)(““)¤°¸¸.•´¯`*
==================
*♥*Só pra desejar ...*♥*
=================
(/)_(/) *♥*
(=“:“=) *♥*
(“)_(“)*♥*¸¸.•´¯`*♥*
======================
*♥* Uma ótima Semana!!!!*♥*
======================
================
*♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥* June e Cia

sandy disse...

lindissimas fotos.. adoro trevoada.. beijos

Maria Cecília Amaral disse...

Olá,
Nossa! que tempestade.
Fotos lindas e assustadoras
bjs.
Maria Cecilia

Danny Cherry disse...

Oiiee jennys querida :)
obrigada pela visitinha :)

Lindissimos trabalhos a muito tempo nao te visitava!

Nossa, que tempo heim? eh meio perigoso...

Um beijinho ^^

os meus sonhos disse...

´´´´´´´´´´´´´´´´øøøø
´´´´´´´´´´´´´øøø´´´´øøø
´´´´´´´øøøøø´øø´´´´´´´øø´´´øøø
´´´´´øø´´´´´øø´´´´´´´´´ø´øø´´´øø
´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´ø´´´´´´´ø´´´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´´´øø
´´´´øø´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´øø
´´øøøøøøø´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´øøøøøøø
øø´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´øø
ø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´øø
´´øøøøøø´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´øøøøøø
´´´´øø´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´ø´´´´´´´´ø´´´´´´´´øø
´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´´øø´´´´´´´øø
´´´´´øøø´´´´øøø´´´´´´´´ø´ø´´´´´øø
´´´´´´´´ø
Vim desejar uma saborosa semana, e para vos adoçar o dia acabei de postar uma receita fresquinha que espero que gostem.
Aproveito para dar um passeio neste blog que adoro visitar e ver as novidades.
Tudo de bom para si.
Beijos doces.

Rose disse...

Olá, Amiga!
Assusta, mas é uma linda foto!
Adorei os gráficos, obrigada!
Beijinhos e uma ótima semana para você!
Rose

Valeria Sousa disse...

Nossa que tempestade!!!!
a força da natureza é realmente poderosa mais ao mesmo tempo linda
beijos e obrigada pela sua visita .

Art & Disorder disse...

Pelo BRASIL ñ é nada diferente miga.Aiii

Cacilda disse...

Olá amiga!passei para ver suas novidades...amei o caminho de borboletas...
Bjs!!!

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

linda foto mas que medo bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

linda foto mas que medo bjussssss

Ana Lucia disse...

oi amiga!!!! sou tão lerda que hj que me toquei que vc tem um blog.
é mole??
acho que é coisa de louras
aff!!.
mas amei tudo aqui.
e fantástica a foto que consegui tirar.
é lógico que sem contar com o temporal que foi.
esse fuá todo foi no domingo pasado??
se foi eu vi tb.
e olha!! virou um vento que minha casa ficou forrada de terra vermelha.
Beijooooooooooooooooooooo

Fazendo Crochê disse...

Olá!
Estou de volta!
Nem posso ver essa foto...me traz más recordações..hehhe...por causa de um q fiquei sem net...já dei uma olhada no blog ooooo sortuda..presente lindo..depois volto com mais calma...essas delícias hummmmmmmmmmmmmm...
bjssss

Clariarte disse...

Mesmo com temporal a Madeira é linda, por cá nem por isso quando chove é o caus completo.
Beijocas
Clarisse

Ateliê da Safira disse...

É perigoso um tempo desse, mas eu achei lindo a imagem!! Não me chame de louca! hehehe Mas a fotos ficou ótima, e também me fez pensar mais uma vez na minha vida, "como a natureza é"!!!
Um beijo
Dany