sábado, janeiro 06, 2007

Bolsa vermelho e creme

10 comentários:

POETA É O POVO disse...

Que bonito.Por isso gosto de visitar seu blog, sempre com novidades.
Venho convidar a partecipar numa surpresa no meu blog.Visite.
*.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨) ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ OLÁ ! TD BEM? . ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*•*´¨¨*•.¸ღ .•*¨
//  //             
              ( ,,)( ,,)
       
     ▒▩******         ******▩▒
   ▒▩***   ****    ****    ***▩▒
  ▒▩***       *  *        ***▩▒
 ▒▩***         **          ***▩▒
 ▒▩***     “Quanto mais luz você    ***▩▒
 ▒▩***     deixar sair de si próprio,  ***▩▒
  ▒▩***   mais iluminado será     ***▩▒
   ▒▩***    o mundo em      ***▩▒
    ▒▩***   que vive !! “   ***▩▒
      ▒▩***          ***▩▒
        ▒▩***  . ***▩▒
          ▒▩***  ***▩▒
            ▒▩*****▩▒
             ▒▩***▩▒
               ▒▩▒

Um abraço
Tenha um ótimo final de semana!!!
F.M.

MICHELE disse...

oie!!!! passando pra matar saudade!!!!
bjinhos...

Sue Paula disse...

Olá!
Seu blog está lindo! Estas decorações maravilhosas e o show, só pelas fotos, mereceu mesmo o prêmio.
Tenha o ano que pediu a Deus.
Abracinhos.
Sue

Pipoquitas com Art disse...

Olá, obrigada pela visita e comentário no meu blog.
Fiquei encantanda com as fotos do show pirotécnico que aconteceu aí, assim como a decoração natalícia.
Tudo encantador e belo demais.
Muitos beijinhos,
Bia

Josimar disse...

parabéns seu blog é muito lindo, realmente um dos melhores que já vi.
Se não se importa retirei várias idéias para fazer, pois amo o croche.
CArinhosamente Josimar
josimar9@yahoo.com.br

Francine disse...

Oii!!!Vim te visitar.

Muito lindo o modelo da bolsa!

Em breve terei alguns modelinhos no meu Blog.

Grande Abraço

Francine

Vera disse...

Olaaaaa!Fico muito contente com a tua visita ao meu cabtinho e com o comentário lá deixado. Bigada e volta sempre!Eu vou voltar sempre ao teu, pois tem dicas maravilhosas! Beijinhos

ARTE EM CROCHET disse...

Obrigada pela visita , você tem muita coisa linda e gostosa por aqui...

Beijinhos

Que Deus abençõe voçe e sua família sempre.

CROCHETANDOCOMAZANI disse...

Feliz Ano Novo! Parabéns pelo seu blog , eu estou construindo o meu, mas ta um pouco complicado, a única fase que eu sei é colocar receitas porque o resto eu estou tentando fazer, se puder me ajudar, ficarei agradecida. Beijos elisiane.

disse...

Passei pra deixar um ótimo 2007 pra você.
bjs