segunda-feira, janeiro 01, 2007

Luzes de Natal






Cidade do Funchal na Madeira

10 comentários:

Rosely disse...

Olá Jenny.
Lindas fotos, heim?
As decorações de Natal, nos deixam mais emotivas, dão uma sensação de paz.
beijos

Arte e croche disse...

Realmente sua cidade fica muito bonita no Natal!!!Feliz Ano Novo!
Maja

Os Meus Sonhos disse...

que imagens lindass.
Amiga vim agradecer a visita, e dizer que postei novidades e tambem desejar que seus sonhos se concretizem em 2007.
SEJA MUITO FELIZ.
Beijos doces

Maria Adelina disse...

Olá Jeny
Estão lindas as iluminações de natal.
Mas o fogo de artifício devia ser lindo visto pela tv era lindo e para entrar para o guiness.M. Parabéns os madeirenses
podem estar orgulhosos da vossa ilha.
bjs

Rosangela Magia da Arte disse...

Linda a iluminação de natal. FELIZ 2007.

claudia camara disse...

Oi Jenny, adorei ver a iluminação de Natal, como já te falei tenho parentes ai, e nos falamos sempre, tenho uma prima que veio ao Brasil no ano passado e aprendeu a pintar, esta pintando tudo ai, adoro quando ela me liga contando,beijos e um otimo 2007 para voce, com muita saude e paz, beijos claudia.

susybordados disse...

olá jenny
relamente o funchal é lindo em qualquer altura, mas no natal ganha um brilho extra, foi um dos destinos de ferias que conheci, que mexeu comigo
beijocas susana

Coisas de Mulher disse...

É, o Funchal caprichou...
Está lindo!
Desejo-te um óptimo 2007, com muita saúde, alegria e sonhos tornados realidade!
Beijinhos

soleil disse...

muy lindas tus imagenes

Silvia disse...

Hermosas las fotos Jenny, me imagino que fue maravilloso estar ahí.
Un abrazo.