quinta-feira, março 29, 2007

SE EU FOSSE UMA HORA DO DIA, SERIA
16.30 horas (hora em que nasci)
SE EU FOSSE UM PLANETA OU ASTRO, SERIA
Marte
SE EU FOSSE UMA DIRECÇÃO, SERIA
em frente
SE EU FOSSE UM MÓVEL, SERIA
sofá
SE EU FOSSE UM LIQUIDO, SERIA
Água
SE EU FOSSE UM PECADO, SERIA
gula
SE EU FOSSE UMA PEDRA, SERIA
Diamante
SE EU FOSSE UMA ÀRVORE, SERIA
Carvalho
SE EU FOSSE UM FRUTO, SERIA
Manga
SE EU FOSSE UMA FLOR, SERIA
Rosa
SE EU FOSSE UM CLIMA, SERIA
mediterrâneo
SE EU FOSSE UM INSTRUMENTO MUSICAL, SERIA
guitarra
SE EU FOSSE UM ELEMENTO, SERIA
Fogo
SE EU FOSSE UMA COR, SERIA
Laranja
SE EU FOSSE UM BICHO, SERIA
Cachorrinho
SE EU FOSSE UM SOM, SERIA
Harpa
SE EU FOSSE UMA MÚSICA, SERIA
Qualquer uma da canção Nova
SE EU FOSSE UM ESTILO MUSICAL, SERIA
Romantico
SE EU FOSSE UM SENTIMENTO, SERIA
Amor
SE EU FOSSE UM LIVRO, SERIA
banda desenhada
SE EU FOSSE UMA COMIDA, SERIA
Batata frita
SE EU FOSSE UM LUGAR , SERIA
Montanha
SE EU FOSSE UM GOSTO, SERIA
Chocolate
SE EU FOSSE UM CHEIRO, SERIA
Perfume
SE EU FOSSE UMA PALAVRA, SERIA
Amizade
SE EU FOSSE UM VERBO, SERIA
Fazer
SE EU FOSSE UM OBJECTO, SERIA
Portatil
SE EU FOSSE PEÇA DE ROUPA, SERIA
meias
SE EU FOSSE 1 PARTE DO CORPO, SERIA
olhos
SE EU FOSSE 1 EXPRESSÃO FACIAL, SERIA
sorriso
SE EU FOSSE 1 PERSONAGEM DE DESENHO ANIMADO,SERIA
Pato Donald
SE EU FOSSE 1 FILME, SERIA
Qualquer uma comedia
SE EU FOSSE 1 FORMA, SERIA
Redonda
SE EU FOSSE 1 NÚMERO, SERIA
07
SE EU FOSSE UMA ESTAÇÃO, SERIA
Verão
SE EU FOSSE UMA FRASE, SERIA
"Sou uma obra em contrução" Pe Jonas Abib
e vou passar o desafio a:
http://tricotado.blogspot.com/ Rosely
http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ Andrea
http://renatacroche.blogspot.com/ Renata

3 comentários:

betharte disse...

Que linda esta brincadeira!Tem novidades no Betharte. Beijos
Beth

piscis06 disse...

Hola Jenny!
Antes que nada mil gracias por escribir ese poema tan bonito en mis comentarios.
Qué lindo es recibir palabras de distintos países!
Otra amiga más loca por el crochet. Qué lindo!
Mi blog está para pensado para compartir. Así que ojalá sigamos compartiendo.
Te mando un cariño muy grande desde Buenos Aires.
María Elena.-

Anónimo disse...

Jenny....primeiro quero agradecer a visita no meu blog....e segundo....dizer que vim....vi....li....e adorei tudo no seu blog....bjs
Dulce