domingo, abril 01, 2007


5 comentários:

Edna Araújo disse...

Oi, lembrei de vc e Passei por aqui pra te deixar essa mensagem...
~~~~~~~~~~~$$$$
~~~~~~~~~~$$$$$$
~~~~~~~~~.$$$**$$
~~~~~~~~~$$$"~~'$$
~~~~~~~~$$$"~~~~$$
~~~~~~~~$$$~~~~.$$
~~~~~~~~$$~~~~..$$
~~~~~~~~$$~~~~.$$$
~~~~~~~~$$~~~$$$$
~~~~~~~~~$$$$$$$$
~~~~~~~~~$$$$$$$. Na música da Vida
~~~~~~~.$$$$$$* .Quem compõe a partidura
~~~~~~$$$$$$$".. É VOCÊ!
~~~~.$$$$$$$
~~~$$$$$$"`$ FAÇA DE SUA VIDA UMA CANÇÃO!
~~$$$$$*~~~$$ TENHA UM ÓTIMO DIA!
~$$$$$~~~~~$$.$.
$$$$$~~~~$$$$$$$$$$.
$$$$~~~.$$$$$$$$$$$$$
$$$~~~~$$$*~'$~~$*$$$$
$$$~~~'$$"~~~$$~~~$$$$
3$$~~~~$$~~~~$$~~~~$$$
~$$$~~~$$$~~~'$~~~~$$$
~'*$$~~~~$$$~~$$~~:$$
~~~$$$$~~~~~~~$$~$$
~~~~~$$*$$$$$$$$$
~~~~~~~~~~````~$$
~~~~~~~~~~~~~~~'$
~~~~~~~~..~~~~~~$$
~~~~~~$$$$$$~~~~$$
~~~~~$$$$$$$$~~~$$
~~~~~$$$$$$$$~~~$$
~~~~~~$$$$$"~~.$$
~~~~~~~"*$$$$$*"
Estou sumidinha mas hoje vim te visitar e deixar meu carinho e minha amizade, e meu agradecimento por prestigiar meu blog com sua encantadora visita.
Beijinhos.

betharte disse...

Lindos gráficos de ponto cruz, você já viu o blog art list? Beijos
Beth

val disse...

FELIZ PÁSCOA!!

Que o seu TALENTO
traga muito
DIAMANTE NEGRO
e OURO BRANCO,
além de muito
PRESTÍGIO
em sua vida,
e que tudo isto cause a
SENSAÇÃO
de estar em um
MUNDY
de alegrias
vivendo um
SONHO DE VALSA
embalado por uma
SERENATA de AMOR
para que todos nós, a todo momento gritemos:
BIS!

NADA MELHOR DO QUE COMEÇAR A SEMANA
DESEJANDO UMA BOA PASCOA TENHA UMA
SEMANA ABENÇOADA BEIJOS NO SEU CORAÇÃO

helo disse...

Olá, muito prazer!
Adorei seu blog e coloquei seu linke-me no meu blog.
Parabéns pelos trabalhos maravilhosos.!!!
Bjos.

Renata Croche disse...

Passando pra desejar bom dia. Bjão