quarta-feira, abril 25, 2007

Delicias para o dia da Mãe







13 comentários:

Margarida disse...

Olá
obrigada pela flor da paz.
Entrei no teu blog e encontrei estas receitas deliciosas, vou voltar mais vezes .
bjs da guida

Cloé disse...

Que delícias de idéias!Gostei muito do teu blog!Abraços.

Arte na Mão disse...

Adoro chamuças....que aqui não há...
Beijinhos e uma semana óptima para ti.
Alik

betharte disse...

Bacalhau é muito bom, você já comeu bacalhau com polenta e molho de cebelinha verde? Um abraço Beth

Paula Almeida disse...

Amiga, obrigada por colocares a receita das chamuças. Eu adoro!!!!!

Beijinhos e bom fim de semana.

Paula Almeida

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Que bom te receber no meu blog...
Adorei a visita e o recadinho..
Tenha um lindo final de semana...
Abraços com carinho,
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com

Gabriela disse...

mmm, me deu fome!!
Adorei as receitinhas.
Excelente domingo amiga
Beijo enorme
Gaby

Fazendo Crochê disse...

hummm..qtas delícias!
bjs e boa semana
Vânia

Norminha disse...

OLá !

Hum... maldade muita! Vê e não poder comer ! (risos)

Abração,

Norminha

Chuana disse...

Obrigada, te desejo um óptimo final de semana também! As chamuças deram-me água na boca! Tenho de experimentar!

Bjs

Joana

Luciana disse...

Odiei esse teu blog...!!! Cada vez que eu vejo uma receita fico frustada... Pra culinária tenho as duas mãos esquerdas!! rssr Brincadeira! Teu blog é ta lindo e as receitas são deliciosas... pena que eu sou uma negação..;rsrs

Edna Araújo disse...

Passei aqui hoje para agradecer todo o carinho que você dedicou a mim em meu blog, foi muito importânte para mim encontrar suas palavras em meus comentários.
Que seu dia seja de muita luz, paz alegria e tenha sempre Deus em seu coração com a certeza de que ele te ama e olha sempre por você.
Grande beijo em seu coração.
Edna Araújo.

Maria disse...

Olá amiga.
Nossa! Quantas delícias. Dá água na boca...hummmmm.
Adorei o conjunto de casaco e bolsa, está perfeito e a cor é linda.

Beijinhos

Maria