terça-feira, abril 03, 2007

Hoje é o Meu Aniversário


17 comentários:

Dulce Barbosa disse...

Parabéns Jenny, que esta data se repita por muitos e longos anos.
Gostei do seu blog
Bjs
~Dulce

VerdeBlue disse...

Parabéns Jenny!
Q tenhas um dia mt feliz e q se repita por mts anos!
Felicidades****

Rosangela Magia da Arte disse...

Fiquei feliz em saber que hoje é seu aniverário.Parabéns Jenny, hoje é um dia super especial pra você, pra mim e pro meu filho, Luiz Antônio que também é o aniversáriante do dia completando 16 anos.
Felicidades.
Beijos
sua amiga
Rosângela.

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Jenny, Parabéns!!!! Que Deus esteja sempre do seu lado....
Um beijão
Cieli

Maria Adelina disse...

Olá Jeny
Muitos Parabéns que esta data se repita por muitos e muitos anos tambem te desejo uma Feliz Páscoa
beijinhos

Arte na Mão disse...

Parabens pelo teu aniversário!!
Muitos beijinhos e uma boa Páscoa.
Alik

Anónimo disse...

Parabéns Jenny,muitas felicidades e tudo de bom.Bjs e uma boa Páscoa pra vc e sua família.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

as minhas criações disse...

que tenhas um dia feliz e chei de coisas boas, bjs grandes e parabens

aos meus olhos disse...

Parabéns! Se bem que atrasados, desejo as maiores felicidades.
bjitos
ana

Ana Velez disse...

Muitos Parabens
só soube hoje
Muitas felicidades
beijinhos
Ana

Vera disse...

Parabéns Jenny, mesmo que com atraso, vc aceita?Beijocas

Mary disse...

Parabéns.......tudo de bom

Mary

Eva disse...

Oi Jenny
Parabéns pelo seu aniversário, apesar de ser atrasado mas desejo tudo de bom e que Deus te abençõe eque realize todos os seus sonhos.
Um abração feliz páscoa

Valéria Braidotti disse...

Nossa! Me atrasei... Perdão!

Mas desejo de coração que Deus derrame bênçãos sem medidas sobre sua vida.

Um beijo

Joanita disse...

Parabéns (atrasados), mas PAARABÉNS =)

*Beijinho,
Joanita

Fazendo Crochê disse...

Nunca é tarde para desejarmos felicidades a quem amamos...PARABÉNS...hoje, amanhã e sempre!!!
com carinho
Vânia

Arte na Mão disse...

Parabens, atrasados, mas desejo-te muitas felicidades e tudo de bom, Jeny.
Alik