segunda-feira, maio 07, 2007











11 comentários:

Viva Crochê disse...

Olá amiga! adorei sua visitinha e o poema... te desejo uma ótima semana... bjos... Sandra

Rosely disse...

olá jenny.
Lindas sugestões de barradinhos.
Amiga lhe
sou muito grata
pela visita
Vim para lhe desejar :
Muita Alegria!!!
Muita paz!!!
Muita energia!!!
e meu eterno carinho
Por você...
Beijo grande em seu coração.

Paula Almeida disse...

Olá Jenny, obrigada pelos gráficos.

Continuação de bons trabalhos.

Beijinhos

Paula Almeida

Thera Trico e Croche disse...

olá,querida amiga...
fico grata por me add...
seu blog é lindo!!!
estamos linkadas,amei...
bjos,thera-so-ham...

Arte em crochet disse...

Olá!!!

Que gráficos lindos!
Essas receitinhas hummm que delícia!
Fique com o Senhor Jesus, paz!
Beijinhos
Natacha

Sandra disse...

Adorei sua visitinha e o poema. E seu blog, é lindinho demais,só tem coisas fofas.
Parabéns.
Volte sempre, vc será mto bem vinda.
Bj.
Sandra.

zelicroches disse...

Olá!!!
linda mensagem que vc deixou para mim...
são lindos essses graficos!!
tenha uma otima semana, bjs!!

SOLO CROCHET disse...

gracias por visitar mi blog
un abrazo

Ana Velez disse...

Vim dar um Olá.
beijinhos
Ana

Gisele Moura disse...

Seu blog tem coisas lindas parabéns que Deus te abençõe visite o meu blog estaeei esperando e vou colocar o seu enderço no meu blog sera que eu poderia?obrigada desde ja gisle

Claudia Almeida disse...

Oláááá.... venho só enviar uma grande beijoca... chuaaaaaaaaaaacc