terça-feira, maio 15, 2007

Criei um Meez


http://www.meez.com

22 comentários:

adri-hobi disse...

Oi amiga!!!Passei para dar um oizinho!!! Que legal esse Meez...Beijos!

Kátia Moreira disse...

Dance
Trabalhe como se não precisasse do dinheiro.
Ame como se você nunca tivesse se machucado...
E dance, como se você dançaria, se ninguém estivesse olhando...
Tenha um ótimo Fim de Semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Ariane disse...

Passei para te deixar um abraço e te desejar um excelente final de semana. Bjs

glaucia disse...

OI LINDA PASSEI CORRENDINHO PRA TE DEIXAR MIL BEIJOCAS E DESEJAR UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA TI...SUAS IDÉIAS ESTÃO SUPER LEGAIS COMO SEMPRE PARABÉNS.

Thera Trico e Croche disse...

olá,querida amiga...
fiquei feliz ao ver que vc também aderiu à meez,ficou linda!!!
e essa garotinha desaparecida?que dó tão pequenina,vamos mentalizar coisas boas que anjos e arcanjos ilumine seu caminho e a tragam p/juntos dos seus,imagino à mãe enfim todos da família como devem estar,força p/todos...
bjos,thera-so-ham...

Kátia Moreira disse...

FELICIDADE!!!!
“Há qualquer coisa de misterioso com a felicidade.
Quando dividida, se multiplica.
Quando repartida, maior se torna.
Quanto mais partilhada, mais dela se usufrui.”
Te desejo uma semana muito feliz!
Bjs Kátia Moreira

Blog da Eliana disse...

oi, vim te desejar uma linda semana, convido você a ver minha postagem :echarpe em crochê escocês......aqui no Brasil repercute muito a noticia do desaparecimento da menina, deu varias vezes na tv....pobres pais..meu Deus...temos que orar prá que ela esteja bem e seja logo encontrada,,,,estarei divulgando como puder...beijos...

Karina Kuwahara disse...

Olá amiga,vim retribuir a visita,o seu blog é lindo ,ta de parabens!!!bjokas e volte sempre....vou te add nos meus links...

Arte na Mão disse...

Gostei de te conhecer eheheehehe, estes bonecos são muito interessantes.
Beijinhos e uma óptima semana para ti.
Alik

Be Happy disse...

Gostei dessa bonequinha. bjs e boa semana. Quero uma tb !!!!

Trico da Zezê disse...

Olá, seu blog está muito legal!
Adoro o mezz, porém não consegui criar um ainda!!!

Beijos

Glaucia

"Only Gilrs By Renatta" disse...

OI AMIGA
OBRIGADA PELA VISITINHA
BOA SEMANA PRA VC...
BJUS

ME VISITA TAB NESSE BLOG:
http://onlygirlsartesanatoeafins.blogspot.com/

VC VAI SE APAIXONAR...
RENATTAGIVISIEZ
WWW.ARTECIABYRENATTA.BLOGSPOT.COM

adri-hobi disse...

Oi!!!! O que anda fazendo?? Uma ótima semana !!! beijos

Roberta disse...

Oi passei para agradecer sua visitae desejar uma semana maravilhosa!!!
Mil bjinhos e tudo de bom!!!

Ricardo Fonseca disse...

E agora?

tecendo sonhos disse...

Adorei sua MEEZ,e passei pra dizer que sempre te visito bjks

betharte disse...

Obrigada por sua visita. Eu sempre me surpreendo com os blogs. Essa eu não conhecia. Beijos Beth

Audrey disse...

Olá amiga, passei pra te deixar um oi e dizer que o teu blog está lindo.
Beijos
Audrey

Vida Felicity disse...

Gostei de ver vc no meez.. gatinhissima... bem vim te desejar um otimo final de semana... beijos

VerdeBlue disse...

Que gira que estás! :D
beijocas***

Anónimo disse...

oi blz eu criei um meez mais estou aprendendo agora vc pode me dar uns toques

Anónimo disse...

procuro brasileiros la mas e muito dificil eu entro todo dia quem quiser so procura
lolitabr

amei o sua meez *-*