quinta-feira, julho 05, 2007

Blusas







61 comentários:

Chuana disse...

Oi Jenny, obrigada pela receita, adorei a blusa.

Bjs
Chuana :)

Rosely disse...

Oi Jenny.
O MINISTERIO DOS BLOGS ADVERTE
ficar sem notícias suas
é prejudicial a minha saúde, pois, causa:
Preocupação...
infelicidade...
Ansiedade...
Insônia...
Baixo Astral...
e o pior...

´´´´´´ ´´´´
´´´ ´
´ ´´´´
´´´´
´´
´
´
´´´
´´´´´
´´´´´´´
´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´
FICO COM MEU CORAÇÃO PARTIDO...
bjs

Ruth Piancó disse...

Olá Jennys, boa noite!!
Linda blusa!! Ficou ainda mais charmosa com este laçarote.
Amiga um ótimo final de semana.
Bejus Ruth Piancó

Rosina, Rosely e Carla disse...

ola amiga vim visitar o teu blog e desejar uma boa semana , em breve estarei com mais novidades no blog e aguardo a sua opinião . bj carla
http://rcr-crocheartesanato.blogspot.com

Cakau Bijus disse...

Tenho um joguinho no meu blog!
É só ires e comentares o resto é comigo.
Beijocas

Ana

Gigi Louzada disse...

OLÁ DEUS ABENÇOE

´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶ø¶
´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´´$´´´´¶¶$¶
´´´´´´´´´´´´´´´´7¢¶¶¶¶1´o$´´´¶
´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´7¶¶´´´´¶´´7
´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶$´´´ø¶7
´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´
´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´o¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´o´´´´´´¶¶¶ø
´´´´´´´´´´´¶¶o$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢¶¶¶1
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¢o7oø¢o¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶$¶¶¶7ø¶¶¶¶¶
´7ø¶ø7¶øø´´´´ø¶¶7´´´¶¶¶¶¶¶´
71´´´´¶´¶´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶7´
´¶ø´´´´´¶´´´´´´´´7´´´´´¶¶
´´´o¢oo´¶´´´´´7¶¶¶¶¶¶7´´´¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7¶¶¶o1
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶$ø¶¶¶¶¶´ DEUS
´´´´´´´´´´´´´´´¶oooø¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´DERRAME
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶1¶¶¶1
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶o´CHUVAS
´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶o´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´´´¶ DE
´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶´´ø¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø¶BENÇÃOS
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø¶SEM MEDIDAS
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´o¶
´´´´´´´´´´7øøoøøø´´¶ø7¶¶´´´oø¢EM SUA VIDA!
´´´´´´´´´o¢´´´´´1¶$´´¶´7¶¶ø1´´ø¶

Olá amiga, que você tenha uma semana maravilhosa e muito abençoada por Deus!

Kátia Moreira disse...

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.
O tempo perdido é inexorável.
A vida também é viver bem o tempo.
Tenha uma abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Eu e as Agulhas disse...

Muito lindas, gostei de todas( a da mamãe também, viu?)
Boa Semana e
1000Beijos
Miriam

Ateliê da Safira disse...

Oláaaaaaaaaaaaaa

Faz tempo que nao passava por aqui, e pelo meu blog tambem hehehe!
Vou xeretar um pouquinho no seu blog!

Beijos

Vânia Dias disse...

Olá!
Super linda esta blusa...adorei!
bjs
Vânia

Arte em crochet disse...

Olá!!!

É super charmosa essa blusa, amei!

Fique na paz de Deus!

Beijinhos
Natacha

fujikawasan disse...

ola, linda mesmo essa blusa, principalmente a cor, beijos e boa semaninha

Kátia Moreira disse...

Quando a vida lhe der razões para chorar,
Mostre-lhe que você tem mil e uma razões
Para sorrir.
Tenham uma linda semana e férias maravilhosas!
Bjs Kátia Moreira

Márcia Padilha disse...

Nossa linda!!!!!
Maravilhosa ...
De uma passadinha no meu blog tb...
Abraços
Márcia...

CROCHETANDO COM A ZANI disse...

OLÁ?
Estou passando para dar uma espiadinha,tem lindos trabalhos. Um beijão, e parabéns pelo dia do amigo que será amanhã, um grande abraço e muito obreigado pela sua amizade.

Cris disse...

Olá, esta blusa é muito gira fiquei pensando em fazer uma igual para mim. Bom fim de semana!!!!

Beijos,

Cris
www.crochetisnpiration.blogspot.com

Gabriela disse...

Oi amiga,
Adorei o esquema da camisa... adoro a fita atando na cintura!
esta semana fiz um cinto também com fita assim... logo à tarde prometo postar!
Beijo enorme e bom fim-semana
Gaby

Lilika disse...

Oi querida, lindim seu bloguim...adorei!
Beijinhos
Vivi - Israel
www.crocheparabaixinhos.blogspot.com

Maria Inês disse...

Olá amiga!!!

*♥♥ Há tempo pra tudo♥♥!!!
Neste momento dedico meu tempo a VOCÊ..
Para lhe enviar meu carinho e pedir
À Deus que te cubra de bênçãos sempre!!!“
bjus

Anynha Crochê disse...

Olá amiga.
Muito fofo seus trabalhos, parabens pelo blog, esta lindo.
Tenha uma otima semana...bjuss

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Quantas novidades Lindas...Adorei
PARABENS seu blog é Lindo
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Olivia-P disse...

olá, gosto da blusa ou chaqueta, segundo se mire, pero precisamente nunca ponhería um cinto assim, á modelo está estupenda pero assim tao rosa na vida diária nao sei, mellor um cinto delicado de croché no mesmo fío e color que o resto, pelo menos para mim... obrigada pela tua visita, sempre tao amiga! bjnhos

Arte na Mão disse...

Um beijinho grande para ti com tudo de bom.
Alik

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Amei essa blusa, mas não estou coseguindo visualisar a receita. Vc tem ela maior? Teria como me mandar um email.
Te agradeço desde já.
Bjs
Sônia Maria

Sandra disse...

Olá Amiga
Estou com saudades..
Passei pra te fazer uma visita.
Beijos
Sandra

betharte disse...

Muito fofa essa blusa. Como eu gostaria de estar com dez kg a menos para poder usar. Dieta? faço um mê e paro. Bjs Beth

LICA ARTS CROCHE disse...

Que coisa linda essa blusa. Passei aqui para te dar um bom dia e dizer que vc tenha final de semana abençoado em nome de Jesus

Rosely disse...

Olá Jenny.
Obrigada pelo carinh.
Tudo na vida tem um propósito...
Por mais simples que possa parecer,
Nada acontece por acaso.
Seje uma folha que cai,
Ou um simples pássaro que voa
Tudo tem uma razão, um motivo,
um propósito...
E sabe qual o meu propósito nesse momento?
Tentar lhe dizer em poucas palavras,
o quanto você é especial!!
Especial Pra Deus,
Pra sua família,
Seus amigos,
E é claro,
ESPECIAL PRA MIM!!!“
Desejo-lhe um lindo e maravilhoso final de semana.

Ruth Piancó disse...

Olá Jennys, boa tarde!!!
Passei para matar a saudade e te desejar um ótimo final de semana.
Bejus Ruth Piancó

val_moreira disse...

Andar com fé
é saber que cada dia é um recomeço,
é ter certeza que os milagres acontecem
e que os sonhos podem se realizar.

Bom fim de semana.


Beijos....

Sandra disse...

Passei para agradecer a visitinha. Tenha tb um ótimo final de semana. Seu blog está lindo, parabéns!
Bj.
Sandra

Sonia disse...

Oi Amiga,
Muito obrigada pela visita.
Adorei esta blusa.
Tenha um fim de semana abençoado.
Beijos.

Rose disse...

Olá, Jenny!!!

Tudo Bem?
Lindas Blusas!!!
Vim agradecer a visitinha e desejar um
Ótimo Fim Semana para Você!!!

Bjss com carinho!
Rose

mines disse...

Olá querida amiga!!!

єυ gυαrđєί мυίтαѕ cσίѕαѕ
▒▒▒▒▒▒▒▄  єм мίŋђαѕ мãσѕ, є ρєrđί тσđαѕ;
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄  мαѕ тσđαѕ qυє cσlσqυєί
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄  ŋαѕ мãσѕ đє Dєυѕ,
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄  єѕѕαѕ єυ αίŋđα ρσѕѕυσ."
Ótimo final de semana bjs!!!
•.¸¸.•''ﱞ'ﻷღﻷﱞ''•.¸¸.•''ﱞ'ﻷღﻷﱞ''•.¸¸.•''ﱞ'ﻷღﻷﱞ''•.¸¸.•

Maria Inês

fujikawasan disse...

ola lindinha, so passei para dizer bom fim de semana, beijos, lindo essa blusinha

Cris disse...

Ah! Que linda blusa de crochê, só é pena eu não saber nadica de nada de crochê.
Seu blog é mto gostoso de ver.

VerdeBlue disse...

Olá!
Excelentes idéias estas q nos deixas!
Beijocas****

amigas disse...

olá... muito lindo seu blog...
Passei para agradecer as visitas ao nosso blog e desejar uma ótima semana!!!
Bjuss

Coisas de Mulher disse...

É tão linda esta blusinha!
Beijinhos
Helena

Kátia Moreira disse...

Olá, voltei de férias e estou passando pra
Ver as novidades e te desejar uma linda e
Abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira

fatima disse...

jenny:
obrigada pelas tuas palavras .tens coisas lindassssss
bjs
fatima

adri-hobi disse...

Amiga!!!amei a mensagem que vc deixou para mim! muito obrigada pelo carinho! beeijos!

Ana Velez disse...

Ol�,
Vim dar um beijinho e espreitar.
Beijinho da Ana

andréa oliveira disse...

oi querida obrigado pela mensagem que deixou no meu blog. Se der me adiciona no seu msn andreaebruna@hotmail.com dai podemos nos falar, quero trocar revistas contigo. Bjos Andréa.

CROCHETANDO COM A ZANI disse...

oi tudo bem? passei para lhe fazer uma visitinha, um beijo.

zerrin disse...

hello,i am from Turkey.I have a Turkish blog.Web adresses is

http://zerrinkayhan.blogcu.com

bye...

val disse...

Deletar vc da minha vida?

(x)Sim ( )NãO

Senha:

●●●●●●●

Aguarde, carregando...
███████████ 97%


ERRO
Impossivel deletar a Amizade e o carinho que sinto por vc, arquivo muito grande no meu coração.
vc é muito especial!!

do meu coração deixo aqui meu beijão!!!!!!!

Maria Inês disse...

Oi querida amiga!!!!

qυє α ραz ѕєנα ѕєυ σвנєтίνσ...
qυє σ αмσr ѕєנα ѕєυ cαмίŋђσ...
qυє α ѕαвєđσrία gυίє ѕєυѕ ραѕѕσѕ !
вנѕ ŋσ ѕєυ ♥

Tenha um ótimo final de semana!!!

Kátia Moreira disse...

Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu,
Perguntou...Qual é o teu desejo para hoje?
Eu respondi... “Senhor, por favor, cuida bem
Da pessoa que está lendo esta mensagem, pois ela
É minha amiga”.
Tenha um iluminado fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

CROCHETANDO COM A ZANI disse...

Passe no meu bloge tem um convite pra você, beijos.

Rosely disse...

OLá.

╠♡╣   Se não plantar,
 ╠♡╣   não nasce  
  ╠♡╣   Se não regar,  
   ╠♡╣   não cresce   
    ╠♡╣   Se não amar,  
     ╠♡╣    morre.     
      ╠♡╣    Assim      
       ╠♡╣    são as plantas 
        ╠♡╣    Assim      
         ╠♡╣    são as pessoas... 

E por isso que estou aqui, para regar o
seu coração com todo meu carinho, pois
sua amizade é uma das maiores riquezas que eu
possa ter ou conquistar.
Tenha um lindo e abençoado final de semana.
Beijo em seu coração

Cris disse...

Olá,

Passa lá no meu blog. Tem algo pra você...
Beijos,

Cris
www.crochetinspiration.blogspot.com

Carla Dias disse...

Olá, as peças são lindas :) passa no meu blog de material, se precisares de algo que não esteja exposto é só pedir.

Jinhusssssssss
Redflower

Kátia Moreira disse...

Que esta semana seja radiosa, gratificante e traga
Somente coisas boas!
Que as estrelas cintilem em suas noites e que o brilho
Do sol, suplante as nuvens que porventura aparecerem....
Tenha uma semana muito açúcarada em DEUS!!!
Bjs Kátia Moreira

Helena disse...

Passei para deixar uma grande beijoca!
Helena

Vera disse...

Oi Jenny passei para deixar um abraço, realmente linda essa blusa, mas a que foi feita por vc a sua mãe é muito mais linda.Beijocas

Cris disse...

Olá, tem novidade no meu blog. Vou tirar uns dias de féria, mas não deixe de visitar o meu blog e deixar o seu comentário. Beijos,

Cris
www.crochetinspiration.blogspot.com

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Bom Dia!
Sabe aquele ponto de crochet da bolsa verde? O Ponto Mistério da Sônia Maria?
Agora ele já não é mais segredo. Passe no meu blog e veja os vídeos.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!
Que blusa linda, eu gostaria muito de fazer uma como essa.
Eu nunca fiz roupa vou tentar...rsrs um lindo final de semana para vc...bjuss

sheila disse...

Oi...
linda blusa, adoro seu blog.
de uma passadinha no meu tem um
desafio p vc.
bjim e um otimo fds!!!

Criative Ritta disse...

Oi, tentei fazer baixa de a figura da receita e ela não abriu..poderia me mandar.
ritta@thyssenkruppelevadores.com.br