domingo, agosto 12, 2007
















39 comentários:

ZUZA BELVER disse...

Oi Jenny, tô deixando um abraço e uma beijufa no seu coração. Bom domingo.

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, jenny, vim retribuir a visita e aproveitei prá ver as coisas lindas que vocÊ postou aqui.Beijos no seu coração e volte sempre!

Vânia Dias disse...

Olá
Lindas sugestões..mas adorei esta da saia jeans!
bjs e boa semana
Vânia

aos meus olhos disse...

Ol� Jenny, sugest�es gostosas, hein??
Deixaste um coment�rio no meu blog num post com um desafio, foi um mero coment�rio ou alinhas nele??
Bjitos e boa semana.
ana

olivia_p disse...

wow pedaço de receitas!
jeje, gostei muito do que meescreves-te isso de que sempre há alguem que antes de durmir pensa em ti :)

Kátia Moreira disse...

“Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito.
Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto,
Hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente
Viver!”
Dalai Lama
Tenham uma excelente semana e “NÃO SE ESQUEÇAM DO
PRINCIPAL.”
Bjs Kátia Moreira

Danny Cherry disse...

Que lindasss sugestoes amiga
amei o vestidinho! realmente encantador :D

beijinhos, boa semana

betharte disse...

Que lindo!Ás vezes gostaria que o dia tivesse mais horas, ou que não fosse necessário dormir para ter mais tempo e responder a todas as mensagens, ou mesmo fazer comentários nos blogs da amigas. Estou sempre me lembrando de você. Abraços Beth

LICA ARTS CROCHE disse...

Oi amiga vim te visitar
e deixar um bjão para vc fique com Deus,tenho novidades no meu blog

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Que bom gosto estas peças.
Amei.
Bjs.
Tica

Edna Araújo disse...

A Amizade é como uma flor...

Não basta semear...

Tem que cuidar todos os dias...

E eu cuido....

TENHA UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA.

Kátia Moreira disse...

O degrau de uma escada não serve simplesmente
Para que alguém permaneça em cima dele, destina-se
A sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente
Para que ele coloque o outro um pouco mais alto.
(Thomas Huxley)
Te desejo um glorioso fim de semana!!!!!
Bjs Kátia Moreira

Rosina, Rosely e Carla disse...

Olá,

Lindas sugestões, esse vestido creme e chocolate está divino.

Bom final de semana pra vc.
Bjs.
ROSINA

Márcia Padilha disse...

OLAAAAAAA!!!!!!!!!!!
***.///\\**** A BELEZA DA
***.//. . \\***** VIDA
**//\_-_/\\.**** É A GENTE QUEM
**\/`'—'`\/****FAZ
**/_|-- --|_\**** TENTE
***\\___//.*****INVENTE
***/\)—(/\...****VOCE É CAPAZ...
**/______\..****
****|_|_| *********UMA ÓTIMA SEMANA
**..(__/__)********Beijinhos

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Adorei os trabalhos,são lindos!Bjs e ótima semana pra vc.

susy disse...

Olá amiga que coisas lindas obrigado pelas sugestões.

Beijos
Cláudia

Kátia Moreira disse...

Estou passando pra ver as novidades, te desejar uma linda semana e,
Te agradecer por sua presença marcante no O LAÇO E O ABRAÇO.
Pois se não fosse por seu carinho, talvez hoje ele não estaria completando
Seu Primeiro Ano de Vida.
Muito obrigada por tudo!!!
Bjs no coração, Kátia Moreira

Cris disse...

Olá, estou de volta!
Passei para desejar uma óptima semana.

Beijos
Cris
www.crochetinspiration.blogspot.com

Márcia Padilha disse...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Você, meu amigo virtual,
faz parte do meu mundo real!!!
Receba o carinho do meu
abraço virtual/real!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!
Quantas coisas lindas, parabens.
Vim desejar a vc uma linda semana...bjuss

Cris disse...

Olá,

Passei para deixar um olá e um beijo, aproveito para dizer que tem novidade no meu blog. Tá com curiosa???? Passe por lá e deixe o seu comentário, beijos

Cris
www.crochetinspiration.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo Fim."
Chico Xavier

Lilika disse...

MARAVILINDO esse vestido, né!!!
beijinhos
Vivi - Israel

Edna Araújo disse...

Passei aqui para me encantar com seu blog, deixar um carinho e dizer que é muito bom passear pela net e encontrar um cantinho com trabalhos lindos para apreciar e imagens tão lindas de se ver.
Seu blog é muito agrádavel.
Sucesso sempre!
Edna Araújo

Rose disse...

Olá, Amiga!

Quantas sugestões maravilhosas!
Adorei todas!

Bjss
Rose

Kátia Moreira disse...

Preste muita atenção!!!
CLÍNICA DA ALMA
CONSULTÓRIO: Em toda parte.
MÉDICO CIRURGIÃO: Jesus Cristo.
GRADUAÇÃO: Filho de Deus.
MÉDICO AUXILIAR: Espírito Santo.
SUA EXPERIÊNCIA: Infalível.
SUA CAPACIDADE: O Impossível.
SEU INSTRUMENTO: O Poder.
SEU FAVOR: A Graça.
SEU LIVRO DE RECEITAS: A Bíblia.
DOENÇAS QUE CURA: Todas.
PREÇO DO TRATAMENTO: A Fé.
SUA GARANTIA: Absoluta.
SALA DE CIRURGIA: O Altar.
SEU HOSPITAL: A Igreja.
SUA DIETA: A Oração e o jejum.
SEUS EXERCÍCIOS: Boas Obras e Bons Frutos.
HORÁRIO: 24 Horas Por Dia.
VALOR DA CONSULTA: Gratuita

Dr. JESUS CRISTO
Tenha um FDS na PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
Bjs Kátia Moreira

Eva disse...

OLÁ AMIGA
PASSEI PARA DIZER OI E DESEJAR UM OTIMO FINAL DE SEMANA
UM ABRAÇO

Artesanato em croche disse...

Amizade
Aquele que anda com
os sábios ficará sábio,
mas o companheiro dos
tolos será destruído.
Prov.13:20

A amizade é uma dadiva de Deus, semeamos o amor para colher bons frutos.E ter esperança que todos se frutifique.Beijos e um abraço bem forte e fique com "Deus".

Silvia disse...

Hola Jenny, paso a saludarte y ver tu blog.
Buen fin de semana!

Márcia Padilha disse...

╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

Eu só vim colocar em sua página...

* Um pingo de alegria
* Uma gota de chuva
* Um raio de sol
* Um rabisco de saudades
* Um risco de esperança e
* Um gostinho de felicidade.



╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

Renata Doce Croche disse...

Oieee. tem uma blusa rosa ai com uma fita na cintura. Que coisa mais linda. Mas eu não consegui visualizar bem as receitas, pois as fotos ficam pequenas demais. Só a ultima receita abre grande. Será que vc pode me mandar por email? Achei linda. É aquela rosa transpassada na frente. Agradeço! Renata docecroche
email? renata2791@yahoo.com.br

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Ser Feliz
É encontrar força no perdão,
É Ter esperança nas batalhas,
É Ter segurança no palco do medo,
É Amor nos desencontros
É deixar de ser vítima dos problemas
É se tornar um autor da própria história.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
É beijar os filhos
É curtir os pais
É ter momentos poéticos com os amigos.
É ter maturidade para falar "eu errei".
É ter ousadia para dizer "me perdoe".
É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".
É ter capacidade de dizer "eu te amo".
É ter Jesus no coração.
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz,
Pois a vida é um espetáculo imperdível...

:)
Grande Beijo no coração!
E uma ótima semana.

Sônia Maria disse...

Ol� amiga!
Tudo bem com voc�?
Lindas pe�as!
Passe no meu blog e veja o Poema que a
Leilene, uma amiga brasileira, radicada em Portugal
fez pra me homenagear.
A pagina do blog � esta:
http://falandodecrochet.blogspot.com/2007/08/pronto-ponto-ponto-mistrio.html
Uma linda semana para voc�.
Abra�os com carinho,
S�nia Maria

adri-hobi disse...

Oi amiga!!!Uma ótima semana pra vc!! beijos!!

Kátia Moreira disse...

Que nas páginas de nossos corações, possamos ler uma história de amor profundo.
Que em nossos espíritos possamos ler uma história imortal.
E que, sendo homens-livros, nós possamos ser leitura interessante e criativa nas várias
Estantes da livraria-universo.
Tenha uma semana de profunda leitura interior.
Bjs Kátia Moreira

val_moreira disse...

"Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar."

Gigi disse...

Ola :)
Só mesmo para desejar bom fim de semana :)
Bjinhos

Ana Velez disse...

Olá,
Vim espreitar e dar um beijinho
Ana

Shell disse...

Ola....adorei essa postagem !!!Sao lindos os trabalhos teus.Obrigada tbm pelo comentário que deixaste no meu blog....Amei,foi de muita valia!!!!

Shell disse...

Ola....adorei essa postagem !!!Sao lindos os trabalhos teus.Obrigada tbm pelo comentário que deixaste no meu blog....Amei,foi de muita valia!!!!