quinta-feira, setembro 27, 2007

Ideias para o Natal







68 comentários:

Dulce disse...

Vim retribuir a visita no meu blog.....adorei....ah! coloquei coisa nova hj....eu voltarei....bjs e muito obrigada
Dulce

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Adorei as novidades
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Rose-maosdeouro disse...

Boa tarde minha querida, estou passando para desejar um ótimo final de semana com a graça e a paz de Jesus Cristo
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Norminha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Norminha disse...

Olá Amiga!

Já estou procurando novidades para o Natal ...
Tenha uma semana iluminada!
Abraços,

Norminha
www.pontopreso.globolog.com.br

Edna Araújo disse...

"Se algo o derrotou, experimente outra vez.
Pode ser que seu aparente fracasso,
Venha a ser a porta mágica,
Que o conduzirá,
Para uma nova felicidade,
Que antes você jamais conheceu!
Tentar sempre...desistir nunca!!!"
Bom final de semana.
Beijinhos da amiga que te guarda no coração.
Edna Araújo.

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!
Desejo a vc que seu fim de semana seja
Maravilhoso...bjuss

Art & Disorder disse...

Amei sua visita,vim retribuir e deixar um abraço!Bere!!

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!
Desejo a vc que seu fim de semana seja
Maravilhoso...bjuss

www.tudoquesefaz.com disse...

Bonitas novidades:) Espero que tenha sum bom fim-de-semana! beijokas grandes
Su

Maria Cecília disse...

Olá, obrigado pela visita no meu bloguinho, aproveitei e vim conhecer o seu, muito lindo, cheio de novidades, olha a sugestão de fazer pipoca com a panela aberta, queria te dizer que geralmente faço isso, tenho uma filha de 08 anos que adora, ela sempre diz mãe vamos fazer pipoca com a panela aberta, é muito divertido, o problema é limpar o chão depois. beijos.

Cloé disse...

Obrigado pela visita!volte sempre!Lindos gráficos!Um ótimo final de semana>Abraços .

Márcia Padilha disse...

Comece este
FINAL DE SEMANA
fazendo uma limpeza geral !

Varra de seu coração:
A tristeza, a angústia , a aflição.
Varra de sua vida:
A inveja, a maledicência, a fofoca
Varra do seu corpo:
A preguiça, o tédio , os maus pensamentos
Varra de seu caminho:
O mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento
Deixe fluir
a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por sua vida
E acima de tudo
Comece o seu dia com

FELICIDADE no coração
pois, novos horizontes se aproximam,
novas alegrias virão
e seu coração
estará pronto para recebê-las!

TENHA ENTÃO UM BOM FIM DE SEMANA!!!!!

Margarida disse...

Obrigada pelos bons conselhos que deixaste no meu cantinho.
Obrigada.
Os teus desenhos de Natal s�o uma beleza,obrigada pela partilha
bjs da av� guida

Táta disse...

Passando para ver as novidades
Bom Domingo!!!
bjokas, Cátia

Helena Soares disse...

Oi Anjo!!!!

*******(¨`♥.♥´¨) `♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥ (¨`♥.♥´¨)
*****(¨`♥.♥´¨) ******* `♥.¸.♥´******* (¨`♥.♥´¨)
**(¨`♥.♥´¨)****”Não procure felicidade****(¨`♥.♥´¨)
*(¨`♥.♥´¨)****dentro de outro ser humano e**(¨`♥.♥´¨)
*(¨`♥.♥´¨)**sim dentro do seu próprio coração*(¨`♥.♥´¨)
**(¨`♥.♥´¨)**Muitas vezes ela está tão perto**(¨`♥.♥´¨)
***(¨`♥.♥´¨)****que não conseguimos****(¨`♥.♥´¨)
*****(¨`♥.♥´¨)****enxergá-la, pois o****(¨`♥.♥´¨)
*******(¨`♥.♥´¨)*****essencial é*****(¨`♥.♥´¨)
********(¨`♥.♥´¨)***invisível aos****(¨`♥.♥´¨)
*********(¨`♥.♥´¨)****olhos“****(¨`♥.♥´¨)
***********(¨`♥.♥´¨)*********(¨`♥.♥´¨)
*************(¨`♥.♥´¨)*****(¨`♥.♥´¨)
***************(¨`♥.♥´¨)(¨`♥.♥´¨)
****************** (¨`♥.♥´¨)
____________________♥♥♥♥
_____________________♥♥

mte disse...

O meu novo blog:

http://candy-and-colors.blogspot.com/

Se puderem dêem lá um saltinho =)

*** e mta imaginação!

Audrey disse...

╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣
Eu só vim colocar em sua página...

* Um pingo de alegria
* Uma gota de chuva
* Um raio de sol
* Um rabisco de saudades
* Um risco de esperança e
* Um gostinho de felicidade.
Beijos,
Audrey

╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

Os crochês da Cristina disse...

obrigada pela visita!
Volte sempre
Cris

Ana Velez disse...

Olá,
Vim cuscar
beijinhos
Ana

Eliana Marise disse...

oi, que idéias maravilhosas para o Natal....
vem te desejar uma linda semana..
beijos..

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Que lindos os gráficos!Obrigada pela visita e pelas frases,adorei!Bjs e uma linda semana!

anna de colo disse...

GRACIAS POR TU VISITA QUERIDA AMIGA, FELIZ SEMANA, UN BESOTE, ANNA.

Azul disse...

A vida fica realmente iluminada
quando se tem amigos como você.
Tenha um dia feliz!
Muito obrigada!

Kátia Moreira disse...

De mansinho você veio chegando, foi entrando devagarzinho e bem no fundo do meu coração se alojando!
Aos poucos foi me conhecendo, e ao mesmo tempo se fazendo conhecer por mim...
Agora, já está bem aqui, dentro do meu coração, fazendo parte de todos os meus dias.
Muito obrigada, por você fazer parte de minha vida!!!
Tenha uma linda semana!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

De mansinho você veio chegando, foi entrando devagarzinho e bem no fundo do meu coração se alojando!
Aos poucos foi me conhecendo, e ao mesmo tempo se fazendo conhecer por mim...
Agora, já está bem aqui, dentro do meu coração, fazendo parte de todos os meus dias.
Muito obrigada, por você fazer parte de minha vida!!!
Tenha uma linda semana!
Bjs Kátia Moreira

Netty's Crochet disse...

Seu blog é show de bola!
Que seu dia seja abençoado por Deus.
Bjos

Netty

Claudia Almeida disse...

Natal....parece que não, mas está mesmo aí....brrrrrr... Beijocas
Cláudia

Joanita disse...

É um instantinho enquanto o tempo passa e o Natal está ai à porta.

*Beijinho,
Joanita

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.


Gratidão é uma sensação tão agradável...
Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol.
De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.
Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam.
As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade.
Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.

Desejo a vc uma otima semana...bjuss

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

Hoje lembrei-me de você,
e senti uma vontade enorme de falar de amizade,
da nossa amizade, da importância do universo,
da beleza dos pássaros voando livre pelo
horizonte azul. Senti vontade de avaliar
a vida e agradecer a Deus por estarmos
vivos na luta diária, buscando novas energias
e reavaliado a própria vida, tirando dela
os momentos difíceis e fazendo com que
eles sejam os causadores do nosso
sucesso, do nosso rumo, das vitórias
aos merecidos caminhos ao reconhecimento
profissional. São as fases duras que enfrentamos
que nos fazem crescer e amadurecer
e que nos transforma em seres centrados e
vencedores. Por isso lembrei-me de você
pessoa amiga sempre de todas as horas
dos dias de festa e dos dias sem luz.
Felizes somos nós que conhecemos esse
sentimento tão valioso o de uma
grande amizade
BJUSSSSSSSSSS

Meu Destino disse...

♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•- �- �•♥♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥- �- ��•♥•♥
EI,
PSIU!!!!
Passei só pra te dar um abraço bem apertadinho
      _ . / . - )   ( `
  . - - . “     “ . . -   ` " . _
  | C      • _ /        `
  “ - .    • / ♥  _•     , _ /
    |     _u/ ♥•    |
     .      / _/ . - . __ /
     . ; . “ - . . . - -      - - .
   . “        . -   /   “ .
  /     “ - - . - - -..    /     
  |        __ . . - - `-      |)
..  (|.        |       -- - - - - - - - - - - -   / - .
     __     /    “ . ““ - . __ . -  
   ; `  ` - - ;    |    “.  / ` |
   |.    -|   |    |    |    _ ;
   |      ) ) )   /---   |   - . _/
      ) ) ) - -`   ( ( (  /
    `- - -`       `- - - `
jinhoss e um bom resto de semana e bom feriado
Helena

Fios de Palha disse...

Ideias sempre lindas!Eu preciso de mais horas para poder fazer tudo.....
Bj

Teresa disse...

muito giras e inspiradoras:) beijinhos

Pontinhos disse...

Obrigada pelos graficos.
Estamos a abrir inscriçoes de novo no grupo Pontos e Pontinhos, não queres entrar no grupo que reune bordadeiras de todo o Portugal ?

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga, vim fazer uma visitinha e ver as novidades, beijos. Ivone

Eu e as Agulhas disse...

Você sempre nos presenteando com lindos esquemas, obrigada!!!
Adorei a sua visita, desculpe a demora em retribui-la!
1000Beijos
Miriam

Kátia Moreira disse...

Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso.
O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente
E a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina.
Que seu fim de semana seja recheado de alegrias.
Bjs Kátia Moreira

Ariane disse...

Quantas receitas lindas, de croche e ponto cruz! Tenha um excelente final de semana, bjs

Rosely disse...

Olá amiga
Obrigada pelo carinho.
---.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
--::: ........ /\\,,,/\\ ........ ::: - necessária para
--*: ....... (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ... (“)_(“) ... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer Oiiii... Eu
-------------`°?°´ - não esqueci de você!!!
`•.¸ Todos os dias olhamos pro céu
( `•.¸ em busca do nosso anjo da guarda..
`•.¸ ) E esquecemos que ao nosso redor
(.•´*´¨) já está cheio deles...
¸.•´•*´.•*
¸.•´¸•*´.•* São os anjos sem asas que
¸•´¸.*´¨¸.•*¨ chamamos de AMIGOS..!
¸.´¸.*´¨) ¸.•*¨)
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
boa semana para vc.
Bjs em seu coração.

Ruth Piancó disse...

Oi Jenny's, passei para ver as novidades e adorei as idéias de Natal.
Um ótimo domingo
Bejus

Kátia Moreira disse...

Muita paz neste dia e sempre. Pode não ser nenhum dia especial, mas lembrei de você e aproveito para dizer que talvez para o mundo você seja apenas “ALGUÉM”, mas para “ALGUÉM”, você com certeza é “TODO O SEU MUNDO”.
Uma semana muito próspera para você!
Bjs Kátia Moreira

Yennys disse...

Hola Jenny`s (que lindo nombre tienes ja, ja,ja).Me gusto mucho que me visitaras y me dejaras palabras tan lindas.Vine a conocer tu blog y a dejarte muchos cariños.
Tu blog esta muy lindo y todos esos moldes que nos muestras estan fabulosos.
Vuelve cuando quieras-

Besos desde Venezuela.

Sonia disse...

Olá,
Belas sugestões!!!!
Passa lá no meu cantinho, tenho novidade.
Tenha uma semana abençoada.
Beijos.

CROCHETANDO COM A ZANI disse...

Amei esses bordados, parabéns! Beijos, Elisiane.

Rose-maosdeouro disse...

Bom dia querida estou passando para desejar um final de semana abençoado na Graça e Paz de Jesus Cristo!!! Passe no meu cantinho e leve o meu coração!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Edna Araújo disse...

Oi Passei aqui para deixar um carinho e dizer que segunda -feira em meu blog, estarei postando minha fotinha com o colar que ganhei da Vânia, passa lá para me conhecer.

AME COM TODA A SUA ALMA, COM TODO O SEU CORPO, COM CADA FIBRA DO SEU SER; NÃO ECONOMIZE NEM SEQUER UMA PALAVRA, NEM UM MÍNIMO GESTO DE AMOR.
Beijinhos

Kátia Moreira disse...

Nada no mundo é mais lindo do que seu brilho.
Nada no mundo é mais doce do que seu olhar.
Nada no mundo é mais sincero que o seu abraço.
Nada no mundo é mais puro que o seu sorriso.
Nada no mundo me faz mais feliz do que a sua presença em meu blog.
Não deixe que a criança dentro de você cresça.
Curta muito seu dia e um ótimo fim de semana prolongado!
Bjs Kátia Moreira

Carla disse...

OLá

Adorei o teu cantinho... dá vontade de fazer tudo.
Parabéns.
Se poderes faz uma visita ao meu blog coisasdacarla.blogspot.com

Beijinhos
Carla

Márcia Padilha disse...

Comece este
FINAL DE SEMANA
fazendo uma limpeza geral !

Varra de seu coração:
A tristeza, a angústia , a aflição.
Varra de sua vida:
A inveja, a maledicência, a fofoca
Varra do seu corpo:
A preguiça, o tédio , os maus pensamentos
Varra de seu caminho:
O mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento
Deixe fluir
a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por sua vida
E acima de tudo
Comece o seu dia com

FELICIDADE no coração
pois, novos horizontes se aproximam,
novas alegrias virão
e seu coração
estará pronto para recebê-las!

TENHA ENTÃO UM BOM FIM DE SEMANA!!!!!

Sue Paula disse...

Jenny,
Vim desejar-lhe uma semana abençoada. Boas idéias para o Natal!
Abracinhos.
Sue

CROCHETANDO COM A ZANI disse...

Boa noite, feliz final de semana, passe no meu blog, tem um desafiozinho para você lá, um beijão. Elisiane

Kátia Moreira disse...

A amizade é um Amor que nunca morre.
A nossa refloresce a cada dia...
Que os ventos soprem o aroma das flores, para levar a você, o meu carinho com perfume de Amizade!
Uma semana cheia de perfume de amizades sinceras!!
Bjs Kátia Moreira

sheila disse...

Olá amiga
Obrigada pelo carinho.
---.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
--::: ........ /\\,,,/\\ ........ ::: - necessária para
--*: ....... (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ... (“)_(“) ... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer Oiiii... Eu
-------------`°?°´ - não esqueci de você!!!
`•.¸ Todos os dias olhamos pro céu
( `•.¸ em busca do nosso anjo da guarda..
`•.¸ ) E esquecemos que ao nosso redor
(.•´*´¨) já está cheio deles...
¸.•´•*´.•*
¸.•´¸•*´.•* São os anjos sem asas que
¸•´¸.*´¨¸.•*¨ chamamos de AMIGOS..!
¸.´¸.*´¨) ¸.•*¨)
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
boa semana para vc.
Bjs em seu coração.

adri-hobi disse...

Que lindos esses gráficos! beijos

Thera Trico e Croche disse...

olá querida amiga...
tudo bem?estamos sentindo sua falta
seu comentário...
seu blog está lindo!!!amei os gráficos ponto cruz...
NAMASTE!!!
thera-so-ham...

Carla Dionisio disse...

Comunicado
Meninas este S�bado vou colocar neste blog muitas novidades...vai ser tudo novidades fresquissimas . N�o deixem de fazer uma visita as primeiras visitas s� tem a ganhar . Beijinhos e voltem S�BADO LOGO DEMANH�
www.bijuteriacata.blogspot.com

Edna Araújo disse...

Deixei uma mensagem em meu blog para você.
Espero que esta mensagem possa ser um pouquinho de adubo, para que a nossa amizade nunca morra por falta de cultivo...
Obrigada por sempre passar em meu blog e deixar suas palavras carinhosas.
BEIJINHOS EM SEU CORAÇÃO.
Edna Araújo
www.trancadosebordados.blogspot.com

Kátia Moreira disse...

Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta.
Com todo o meu carinho te desejo um excelente final de semana!
Bjs Kátia Moreira

Rose disse...

Olá, Jenny!

Lindas sugestões para o Natal!
Vim desejar um
Ótimo Domingo para Você!

Bjss
Rose

fujikawasan disse...

ola amiga, por onde vc anda, seu blog esta lindo, beijos

LICA ARTS CROCHE disse...

Vim retribuir a sua visitinha
Ando um tanto ocupada pois estou em ritimo de mudança, estarei voltando para o RJ dia 15 de novembro ai ja viu com é , mais vai dar td certo em nome de Jesus
bjsssss

Katia Santos disse...

Lindas idéias e o natal está pertinho, já está na hora de começarmos a afiar as agulhas.
Boa semana.

Regina Celia disse...

Ol� Jenny.
Vim te desejar uma �tima semana.Bjs.

Edna Araújo disse...

Estarei ausente por um tempo, mas deixei em meu blog uma rosa que falará por mim, por isso peço que passe por lá e leia o recadinho que deixei para você, que tem adubado e regado nossa amizade com suas visitas e mensagens que alegram sempre o jardim de meu coração.
Sentirei saudades!!!
"Feliz o homem que sabe cultivar sua roseira de amizades!"
Beijinhos em seu coração.
Edna Araújo.

Márcia Padilha disse...

Tomara que essa semana seja
para você um início de vida
Inteiramente Azul...
Que o mau humor e as coisas
ruins fiquem bem longe
de você...
Que você possa comemorar
cada novo dia...
E aceite cada momento como
um presente especial da vida
para você!
Que você possa declarar,
demonstrar e receber
muito amor...
Que sonhe e voe cada vez
mais alto, e alcance
seus sonhos!
Que você possa e saiba
trabalhar e estudar,
e fazer tudo com prazer.
Que saiba descansar, se
divertir e fazer o que
você gosta!
Seja SEMPRE essa
Pessoa Especial que é!
Que você tenha uma Linda Semana !!!

CROCHETANDO COM A ZANI disse...

Vim desejar um bom final de semana a você, passa lá meu blog tem um recadinho ,beijos Elisiane.

CROCHETANDO COM A ZANI disse...

Tenha um ótimo começo de semana
Fazer de cada pôr do sol, uma nova
Esperança, de cada nova luta, uma
Lição de vida, amar as pessoas
Incondicionalmente, encontrar num sorriso de
Criança, o segredo de um mundo
Ideal para se viver, estar sempre
Desfrutando cada minuto de vida e
Ajudar sempre os que mais precisam
De apoio e e carinho...
Estes são uns dos poucos segredo para
desfrutar da verdadeira "Felicidade"
Beijos, Elisiane Severo.