quarta-feira, outubro 31, 2007

Natal / Xmas







9 comentários:

Katia Santos disse...

Olá Jenny!
Pasei para ver as novidades e deixar um abraço.
Bom final de semana.

Fazendo Crochê disse...

Olá
Passei para ver as novidades e desejar um ótimo feriado!!


"Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta"

bjs
Vânia

Aprendendo Crochê disse...

Oi Jenny,

vim retribuir o recadinho.
Adorei seu blog, bem lindo!

Abraços...

Márcia Padilha disse...

Hoje é 6ª feira... quanto trabalho... .

O final de semana está chegando e temos de deixar a alegria tomar conta da situação...

vamos nos divertir... , vamos descansar ,

vamos amar , mesmo que neste final de semana chova ...

vamos dizer sim para a vida...

e dizer não para o pessimismo , para o baixo astral.

Nada de ficar aí quebrando a cabeça ...

não tenha dúvidas ...,

e lembre que rir ainda é o melhor remédio.

Se puderem, façam alguém feliz e sentirão como isso é contagiante ...

Tenha um Bom Final de Semana!

E se precisar de uma ,
lembre-se que eu tenho até ...

Conte comigo também

Josimar disse...

Nossa, seu blog tá lindo, "copiei" umas coisinhas rsrsrs.
Adorei as ideia de pto cruz para o natal.
olha em breve vai ter uma premiação em meu blog, passe lá para conferir.
bjos

Cakau Bijus disse...

Adorei estes graficos, muito giros.
Beijinhos

Ana

Giselle disse...

Olá Lindinha, Obrigada pela visita....lindas idéias...bjs..Gí

Gabriela... disse...

Já agucei o gostinho para o Natal!!
Humm, coisinhas lindissimas.
beijo enorme
Gaby

Sirlene disse...

Passeei um bocado por aqui, salvei várias coisinhas...Obrigada.
bjs