sábado, novembro 17, 2007











29 comentários:

Márcia Padilha disse...

Olá •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•
*´¨) Bom dia
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•Que hoje e sempre Deus ilumine a sua vida
lhe dando, paz, sabedoria, amor, etc, etc .........
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•Beijos no seu ♥ !!!

Ensinar com prazer disse...

Olá Jenny
Viemos te dar um Oi...

Um Oi repleto de Carinho,
Um Oi imenso com Afeto,
Um Oi esplendoroso de Luz,
Um Oi forte com Energia,
Um Oi encharcado de Coragem,
Um Oi embrulhado de Esperança,e
Um Oi cheio de Alegria.
Um Bom fim de semana e
Um Beijo grande em seu coração.

MARY disse...

Oi amiga tudo bem?
Hoje é domingo, levantei cedo, para tentar visitar as amigas, vou tentar visitar todas mas sei que não conseguirei,ando sempre correndo contra o tempo, mas nunca me esqueço de vc me~smo quando não venho aqui.
Quero tambem agradecer o seu carinho e claro vim ver as novidades que são sempre lindas.
Um lindo dia para vc.
Mil beijos da Mary

Yennys disse...

HOLA, BUENAS NOCHES.
GRACIAS POR LA VISITA Y POR EL MENSAJE QUE ME DEJASTE.
MUY BONITO TU TRABAJO.
BESOS, FELIZ SEMANA.

YENNYS.

Cakau Bijus disse...

Muito lindos estes conjuntos.
Beijinhos

Ana

Cloé disse...

Adorei estes trabalhos!Abraços.

Gisele Moura disse...

Olá adorei os portas guardanapos são lindos prabens gostaria de te adicoinar pra sempre te visitar beijinhos gisele

Sandra Allima disse...

OLÁ ADOREI O SEU BLOG PARABÉNS TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO BEIJINHOS SANDRA.

Sonia disse...

Olá,
Passei aqui para ver as novidades,
Ficaram lindos seus portas guardanapos!!!!1
Tenha um lindo fim de semana.
Beijos.

Artesanato em croche disse...

"Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé quando nossas asas esquecem como voar."

Aprendendo Crochê disse...

Oi Jenny,

adorei os portas-guardanapos,
as cores estão lindas!!

Visite eu blog, tenho novidades lá!
Beijos, tenha um bom final de semana.

Márcia Padilha disse...

O início de um hábito é como um fio invisível,
mas a cada vez que o repetimos o ato
reforça o fio,
acrescenta-lhe outro filamento,
até que se torna um enorme cabo,
e nos prende de forma irremediável,
no pensamento e ação...

Pense sempre positivo.
Pense sempre o melhor para si
e para os que o rodeiam.
Mentalize sempre saúde.
Lembre-se sempre das boas ações.
Viva planejando sempre o positivo
e não haverá lugar para coisas ruins...

Tenha uma linda semana.

Arte na Mão disse...

Lindos os porta guardanapos, e que variedade de cores.
Beijinhos e uma boa semana para ti,
Alik

Gilda Maria disse...

Olá Jenny,
fazia tempo que eu não passava
por aqui, gostei dos porta
guardanapos e de tudo o que tem.
Atualizei meu blog tbém,
me faça uma visita.
Boa semana.
Bjs,
Gilda

Ruth Piancó disse...

Olá Jenny, boa tarde!!!
Ficaram lindos seus portas guardanapos, eu também estou fazendo uns para minha irmã, presentear as amigas do trabalho.
Querida uma feliz semana.
Beijos

Kátia Moreira disse...

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
E Obrigado pela força que você me dá!!!

Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!
Ainda estou postando pra mamae.
Bjs Katia e Ingrid

Acessorioux disse...

OLÁ JENNY,

FICARAM MUITO BONITOS OS PORTA GURDANAPOS.
BJS

ZUZA BELVER disse...

Querida amiga, estou aqui para agradecer sua visita ao meu blog. Estive ausente pois estava "decepcionada" com ele. Agora, estou voltando aos poucos e hoje, já postei 2 mimos. Obrigada pelo carinho de sempre.
Beijufas no seu coração.

Rosely disse...

Olá Jenny.
lindos trabalhos amiga.
Estou aqui para matar a saudade e
para agradecer a você...
sua simpatia por lembrar-se de mim,
sua dedicação e sua fidelidade,
sua gentileza por enviar-me palavras
tão bonitas que tocam meu coração.
Agradeço suas mensagens e seus comentarios
Sabe, tudo que é bom dura o tempo
suficiente para se tornar inesquecível,
e isto você é, INESQUECÍVEL...
Beijo grande em seu coração.

Vânia Dias disse...

Olá
Q lindos...adorei!
bjs
Vânia
FazendoCrochê

Rose-maosdeouro disse...

Fazer o bem, sem olhar a quem!!!
Meu coração está em festa, passa no meu blog para saber o porque de tanta alegria!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

glaucia disse...

passei pra ver as novidades. abraços

Márcia Padilha disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

"Não importa
o tamanho ou a idade.
Liberte a criança
que existe dentro de você.
Hoje é o dia de todos aqueles
que ainda conseguem
manter a alegria
e a pureza dentro do coração.
Pule, brinque,
e cante uma canção."
Desejo que você
possa sorrir sempre.

Tenha uma semana muito FELIZ!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Maria Elena disse...

Hola!
Hermosos tus portaservilletas. Son guardanapos para vos, ya lo aprendí.
Cuántos hiciste! Seguro obsequiarás.
Te mando un cariño desde Buenos Aires,
gracias por escribirme,
María Elena.-

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la. Você é uma dessas pessoas em minha vida.
Tenha uma semana cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

Katia Santos disse...

Olá Amiga.
Vim ver seu blog rapidinho só para matar a saudade e deixar um abraço.
Tenha uma boa semana.

Regina Celia disse...

Olá amiga,como está?
Que lindos,adorei!Bjs e um bom final de semana pra vc!
JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-

VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2008.
PARTICIPE! REPASSE ESTA ÁRVORE TAMBÉM.

Márcia Padilha disse...

"Hoje não mais me bate a solidão,
pois tenho a ti no mundo virtual,
na minha tela , no meu coração,
no nosso encontro sempre tão real."
Pra ti
um Feliz Domingo
e uma Semana de muito carinho e amor!
Beijos no seu ♥

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,正妹牆,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站