sexta-feira, fevereiro 22, 2008


25 comentários:

lindinha disse...

OI AMIGA!!

UM OTIMO FINDI PRA VC!!
SUPER BJOOOO

Fabiana Tavares disse...

Ficar rica é um bom conselho, rsrsrs!!!!
Te desejo um ótimo fim de semana!!!!!
Bjs
Fabi

.•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ disse...

Sábio é aquele que ouve antes de falar,
que sorri antes de chorar,
que permanece quieto para sentir
o frescor da brisa do seu interior.
♥LINDO FINAL DE SEMANA♥

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga
Vim espreitar as novidades e aproveito para desejar um bom fim de semana.
Beijos

Paula

Silvia disse...

Hola Jenny :)
Estoy totalmente de acuerdo con la frase!

Besitos para vos y buen fin de semana :D

Margarida disse...

Melhor do que a riqueza só a Saúde.
agradecida pela visita, beijinhos e bom fim de semana.
Avó guida

Margarida disse...

Melhor do que a riqueza só a Saúde.
agradecida pela visita, beijinhos e bom fim de semana.
Avó guida

Simoninha disse...

OLa amiga!!!!

Que lindas sugestoes....amei...adoro roupas em croche, tenho varias. Estarei sempre por aqui, viu!!! Parabens pelo blog , esta lindo.
Bjos carinhosos,
Simoninha
www.recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com

Néa disse...

Amiga, tenho tentado postar em seu blog e não tenho conseguido você é umas das primeiras amigas virtuais e sempre irá morar em meu coração.Tenha uma boa semana.Beijos
Néa Moreira

Peparte disse...

Es verdad...Parabéns pelo seu blog.
Bom fim de semana

Pepazinha disse...

Os amigos são uma mais valia nas nossas vidas.
Bom fim de semana.
Beijinhos

Táta disse...

ola Jenny,
se depender de mim, vc vai ficar muito rica... rsrsrsrsrsrs
bjokas, Cátia

disse...

Olá, amiga!
Dividida a amizade tem por produto a multiplicação da atenção, carinho, amor... Hoje, com a sua preciosa visita sinto-me mais rica, por isso passei aqui para partilhá-la com vc.
Adorei o seu blog e vou adicioná-lo entre as minhas preciosidades.
Bjs.
Dô.

Merr disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Estou promovendo uma troquinha de material muito legal. Passe no blog pra saber mais detalhes.
Conto com você!
Beijocas

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

Muito obrigada por seu carinho para comiga, lindo comentário você me deixou.
Te desejo uma maravilhosa semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Giselle disse...

Jenny,
Amei o que escreveu no meu aniversário!!!Obrigada pelos parabéns.Felicidades é ter a sua presença lá no meu blog.Pode deixar que estou me esforçando para ficar rica!!
Obrigada,
Bjs Gí

Os crochês da Cristina disse...

Oi querida,

Ob rigada pela visita!
Mas, por favor, não tenha uma relação tão simbiótica comigo não, você e eu somos maravilhoas excluvas e únicas criadas por Deus, não há ninguém igual, nem tem que haver caminhos iguais,nós seremos ricas e felizes se somarmos nossos talentos e dons.

Beijos
Cris

Rose-maosdeouro disse...

OI AMIGUINHA, PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E DESEJAR UMA LINDA SEMANA NA DOCE PAZ DE JESUS CRISTO .PASSA POR LÁ QUE JÁ TEM NOVIDADES, TAMBÉM NÃO DEIXE DE CONFERIR MEU NOVO BLOG.
ARTE EM BOLOS, CONFESSO QUE ESTÁ UMA DELÍCIA!!!
BEIJINHO COR-DE-ROSA
ROSE LIMA

///***ZULEIKA***/// disse...

oi amiga boa noite...obrigada pela visita em meu blog....e obrigada pelo recado que deixou la ...fico feliz em saber que vc gostou do blog...sinta se em casa pode pegar o que prescisar.....bjus zuzu
http://zuleikacroche.blogspot.com/

Yokora disse...

See HERE

Nélia disse...

Olá Jenny!
Escolheu uma coleccão de blusas muito bonita.Difícil será a escolha!
Agradeço a sua visitinha e o alegre comentário...
Bjs
Nélia

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga

Quando você puder passa lá no meu Blog para votar no vídeo que minha filha fez.

É só votar uma vez e não precisa deixar comentário. OK!


Obrigada pela atenção e carinho.

Bjosss
TICA

Ruth Piancó disse...

Oi amiga, obrigada pela visita,adireu a mensagem.
Estou sentindo muita falta de vcs querida
sabe o que aconteceu meu pc pegou um virus, daí já viu né???
Agora tá tudo bem, vou voltar a postar e visitar minhas amigas, matar a saudade!!!
Bejus, adorei as novidades

Ruth Piancó disse...

Oi amiga, passei para ver as novidades e te desejar um feliz final de semana.
Adorei as sugestões.
Beijinhos