sábado, abril 05, 2008

ganhei da amiga Norma


9 comentários:

Dulce disse...

Muito obrigada pela visita...adorei
e eu voltarei a te visitar viu?
bjs
Dulce

Maria Pereira disse...

oi amiga estou deixando uma beijoca e desejando uma boa semana.

Doce Croche disse...

Oi amiga! To participando de um concurso e preciso da ajuda das amigas. É simples. É só entrar no link abaixo e fazer um comentário no meu trabalho.

http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/2008/04/concurso-dia-das-mes.html

O trabalho mais comentado ganha. Antecipadamente, muito obrigada!! Renata - Doce Crochê.

Maria Pereira disse...

oi amiga passei para dizer que tem lá no meu blog um presente para si um grande beijo.

lindinha disse...

OI AMIGA!!
OBRIGADA PELO CARINHO KRIDA!!
TENHA UMA ÓTIMA QUARTA FEIRA!!
SUPER BJO PRA VOCE!!
:)

adam brown disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

Rose-maosdeouro disse...

Oi querida, passei p ver as novidades e desejar um final de semana abençoado na doce paz de Jesus Cristo!!!
Passa lá pelo meu blog tem um monte de novidades por estes dias.
Estarei postando minha coleção de roupas e modesta a parte estão lindas!!!! rsrsrsrsr
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Maria Pereira disse...

oi amiga desejo um hotimo domingo beijos.

Por uma tela, os conheci...
Aprendi a amar, a rir e a chorar.
Aprendi a acreditar, pois deles só posso "ver”•
Os sentimentos.
Aprendi a gostar de saber a cor,
o credo, classe social ou algo mais,
coisas típicas de nossa
sociedade material.
Doei...
um pouco de mim, um pouco
de tempo e até de trabalho também.
Mas, recebi muito mais!
Recebi calor humano, carinho e amor
de pessoas que talvez, sem computador,
nem imaginasse existir.
Por força do hábito,
os chamo de amigos virtuais.
Virtuais? Que nada!
São tão reais quanto eu...
Ah! ... Quem me dera que o mundo
aprendesse essa lição, aprender a gostar
sem julgar, sem buscar
factores externos ao amor e à compreensão.
Obrigada por vocês existirem!
Obrigada por serem
simplesmente quem são!

Beti disse...

lindo tu premio, muchas felicidades.