sábado, outubro 25, 2008

Beautifull / Lindas




37 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Olá Jenny!
Obrigada pela visitinha :))
Beijinho grande para ti!
Helena :D

Lau disse...

Oi flor =)
Vc realmente me fez rir, hehe!
Bjinhus, bom domingo e uma linda semana!

Inez, como no tempo da vovó disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei a mensagem, mas mesmo vc já tendo recebido zilhôes estou aqui para reforçar esse número poessoinha linda
mil bjs
e tenha um excelente domingo
Inez Barbosa

disse...

Hoje é o dia mundial dos lindos.
Por isso mande essa mensagem para uma pessoa que vc ache LINDA, só não vale mandar de volta para mim, pois hoje já recebi mais de 1000, daí não dá pra trabalhar.. (Ei, tá rindo de que?)
Adorei essa brincadeira.
Acho de muito bom gosto.
Por isso estou na fila do gargarejo.
Ótimo domingo.
Bjs.

disse...

Oi, amiga querida!
Agora que vi q vc passou pelo meu blog tb.
É muito bom ter vc presente com suas carinhosas palavras e belos trabalhos.
Tenha um ótimo domingo.
Bjs.
Dô.

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Bom dia.Gostei das blusinhas,para o verão são bem fresquinhas.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Cida disse...

Oi,lindas blusas,ótima sugestão para esse verão que estar por vir,bjinhus bom domingo

Silvia disse...

Ola querida!
Passei por aqui para pedir um pequena ajuda.
Se puder a me ajduar a ganhar um desafio.
Termina hoje a 00:00 horario de Portugal.
beijaoo

crochetando a vida disse...

Obrigada pelo carinho sempre beijos grandes pra ti tenha um lindo e maravilhoso domingo.kkkkkkkkkkk to rindo ainda.

Néa Souza disse...

oi minha querida estou passando para agradecer sua visita e seu recadinho, bjs bom domingo.

Aninha Croche e Afins disse...

Oi Jenny!!! Lindas sugestões!
Vim agradecer sua visita!!!
Beijos!

Eunice Martins disse...

Seu carinho ameniza minha dor,
suas palavras são notas musicais
tocando suavemente meu coração.

Sua presença,
é a luz do sol aquecendo minha alma.
Sua amizade, um presente valioso,
uma planta rara que cultivo com muito carinho

Obrigada, você já faz parte da minha vida
"Amo você "

DESEJO-LHE UMA SEMANA CHEIA
DE MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO.

anjoartes disse...

Ola !
Estao lindos o top e a blusa,vou levar o grafico.
Obrigada por compartilhar.
Gostei de tudo.
Tenha uma otima semana.
Angela

KELLEN AMADO disse...

Obrigada, querida, pela visita, amei!
Uma boa semana p/ você!

Eliana Marise disse...

E tá difícil de escolher; aliás todas as sugestões são maravilhosas,
vim retribuir a visita dos lindos,rsrsrsr, somos afinal.
beijos e tenha uma linda semana.

lindinha disse...

OI AMIGAAAAAA

KI SAUDADES....
NOSSA QUANTA COISA LINDA
TUDO MARAVILHOSO
OBRIGADA POR DIVIDIR
AMIGA KRIDA OBRIGADA PELO SELINHO
JA POSTEI NO MEU BLOG DE MIMOS
AGRADEÇO O CARINHO E A LEMBRANÇA
QUE VOCE TENHA UMA ÓTIMA E ABENÇOADA SEMANA
SUPER BJOOOOOOOOOO

Mariela. disse...

OLA Jenny, obrigada por ter dado uma voltinha por o meu cantinho...Deixa-me dizer-te que as minhas origens são da madeira os meus pais são da ilha do Porto Santo gostei muito do seu blogue..
Parabens..
Mariela.

Olívia Freire disse...

Querida obrigado pela mensagem.
Aproveitar para ver as novidades e adorei as tuas músicas!!
Bjs e boa semana.

croche da Anjinha disse...

Ola Jenny,muito obrigada pela visitinha e por ter me linkado,amei seu blog,tem muita coisa linda aqui,vou levar seu link tambem.Tenha uma otima semana.
Beijos
Janete

milena disse...

Tenha uma ótima semana!!!
Bjos
Milena

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Adorei as sugestões! Obrifada por dividir.
Bjokas e ótimo começo de semana!
:)Vilma Melo

Monica Carvalho disse...

Oi amiga,obrigada pela visitinha.Gostei da mensagem ,vou espalhar por aí.Beijos.

Carla Silva e Cunha disse...

ola

gostei das ideia

carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

Alessandra disse...

Olá amiga.... seu blog, como sempre, está maravilhoso.... parabéns por tudo... desejo que tenha um lindo fim de semana.. beijinhos ALE

Regina Celia disse...

Olá amiga,como vai?
Lindas as sugestões,adorei!Tem um presentinho pra vc no mimosmimos.blogspot.com/ ,espero que goste.Bjs e bom final de semana!

tiane disse...

Olá, vim agradecer sua visita!
rsrsrsrsrsr!
Só rindo, hein?
De onde tirou isso?
Um beijo e ótimo final de semana!
Beijo.

lindinha disse...

OI AMIGA!!

LINDAS NOVIDADES
ADORO BLUSINHAS
ÓTIMO FINAL DE SEMANA
SUPER BJOOOOOOO
:)

Jussara disse...

Jenny's,desculpe não sei se já te respondi.Vc não tem escrito mais,o que houve!!!Estou preparando novas fotos e recebido encomendas,voltarei a te visitar.Deus te abençõe!

Sandra Regina disse...

Estou aki de novo.
.
Me alegro muito qdo passo aki.
Acho tudo muito bonito.
Gosto de crochê e estou sempre a procura de alguma novidade.
Abraços

Sandra


( http://sannycroch.blogspot.com . )

Natty Lioness disse...

Oi jenny acabei de encontrar o teu cantinho
Obrigada por essas receitas maravilhosas :)
beijo
Sofia

Norma disse...

Pena que só vi hoje, mas vc é linda! Tenho certeza, por isso não rí.
Uma linda semana pra vc.
Beijinhos

Jane Cristina disse...

Olá querida!! A sua mensagem foi demais!! Amei!!! Passando por aqui para lhe desejar uma ótima semana!!
bjs

Joanita disse...

Allô ****

Já coloquei a "foto" do meu pimpolho/a ;)
Vai lá espreitar se não é lindooo!!!

*Beijocas,
Joanita

Miva disse...

OI JENNY
AMIGA, PASSEI POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES, AGRADECER A VISITA E LHE DESEJAR UM OTIMO DIA
BEIJOS
ESTÁ TUDO LINDO
MIVA

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Olá amiga, vim fazer uma visita e desejar uma linda semana!!!
:)
Bjs ♥

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga,
há tempos não passava por aqui adorei todas as sugestões, beijos.Ivone

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga,
há tempos não passava por aqui adorei todas as sugestões, beijos.Ivone