terça-feira, outubro 21, 2008

Quick & Easy / Rápido & Fácil




8 comentários:

glaucia disse...

adorei a sapatilha. rápida e fácil alias, tudo rápido e fácil de fazer. abraços e boa semana pra voce

Eunice Martins disse...

oi amiga bom dia adorei as sugestões brigada por partilhar beijos e boa quarta feira.

Márcia Prado - Minhas artes disse...

Oi Jenny!!
Obrigada pela visita e pelo comentario!
Fico feliz que tenha gostado do meu blog.
Beijos
Márcia

MARLEI disse...

Oi amiga,obrigada pela visitada no meu blog,e pelo selo estarei levando para o meu blog.Bjs Marlei

Giselle disse...

oLÁ, Obrigada pela visita, desculpe a demora em responder. Quantas novidades!!
Muitos beijos Gí

Cloé disse...

Ótima idéias ! Um otimo final de semana ! Abraços

Eunice Martins disse...

Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.
Desejo que seu fim de semana seja maravilhoso.
Beijos com carinho.

Ruth Piancó disse...

Oi amiga, estou de volta graças a Deus correu tudo bem.
Muito obrigada pela visitinha e pela linda mensagem.

Adorei as sugestões, e já estou levando para minha listinha, rs.
Beijinhos